segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Se

Se o tempo fosse tão relativo que nele
nós pudéssemos voltar
eu nele voltaria apenas para fazer tudo de novo,
e mais uma vez.
Mas, desta vez, com mais intensidade como se, além do tempo,
eu pudesse controlar a força da natureza que em minha natureza há.
E gritaria mais forte do que gritei,
e desistiria de desistir mais uma e outra vez, ad aeternum,
feito criança mimada, mula empacada, para não deixar o amor desta vida me escapar;

entre

 os

dedos.

E não daria tempo ao tempo
para que o tempo não passasse mais rápido que a minha possibilidade,
que a minha capacidade, de estar no lugar certo no tempo em que lá eu deveria estar.
Se...
Se eu não acreditasse no meu desejo,
não haveria necessidade do tempo voltar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário