terça-feira, 12 de agosto de 2014

Amor




Quero um amor do qual eu não goste
De quem sinta em determinados e espaçados momentos certo asco
Quero um amor falso que exista apenas do lado de fora,
Que não me importe
Um amor o qual eu possa abandonar por capricho,
Num momento de raiva,
Por enfado
Quero um amor que seja tudo menos o amor que conheço,
E que se arrasta comigo enquanto eu me arrasto
A penar pela vida. Alma sem pouso ou destino
Quero um amor prático e moderno
Descartável copo branco de plástico universal
Insípido
Inodoro
Incolor
Quero um amor que seja tudo menos o verdadeiro amor
Que esse já não existe há séculos como me grita um,
Como me sussurra o outro
Quero um amor de homens com seus dias contados e fim certo,
Efêmero
Vago e sem nenhum sentido para o bem da comodidade
Que a covardia nos traz
Quero um amor que pode ter qualquer nome, tamanho, nacionalidade e cor
Não importa

Nenhum comentário:

Postar um comentário