terça-feira, 30 de abril de 2019

aZuis




aZuis


As flores azuis sob os meus pés me impedem

de ver o caminho e

sigo de pés cegos; mente perdida nas cores das flores azuis

azul céu

azul turquesa

azul claro

azul marinho

azul da cor de todos os azuis de Picasso

espalham-se e se derramam neste infinito campo perdido

dos meus delírios

posso sentir o cheiro das minhas flores plantadas

tão delicadamente pelas minhas mãos

pela ilusão

com tanto carinho

Ah, as minhas flores que apenas por mim podem ser vistas

num campo onde jamais anoitece

e onde apenas os meus pés descalços caminham

Minhas flores

inventei a vós porquê

do cinza concreto eu não vivo  Não respiro

E mesmo ciente, como os cientistas,

de que vossa existência reside nas curvas dos meus delírios

a vós sigo

lindo caminho, infinito e tranquilo

solitário

e naufragado



O Beijo de Pablo Picasso

Nenhum comentário:

Postar um comentário