sábado, 23 de janeiro de 2021

aDeus

 


Adeus

 

Tantas vezes disse adeus para ti

e em algumas destas vezes a intensão era verdadeira

Em tantas outras apenas cena

Em muitas vezes a vã tentativa de me convencer a mim mesma

de que assim seria melhor

seria.

Houve os adeuses matutinos e gordos de sono

ditos em pijamas

Os dramáticos que nasceram de rompantes apaixonados,

completamente alagados

Aqueles que apenas eu ouvi, sentida

                                                          sabendo sozinha a aguda dor da tua partida

Adeus!

Adeus

adeus, nem é difícil dizer

palavra pequena que indica que a nós o outro já não pertence

que daquele instante em diante o mundo, num repente, mudará para sempre

Adeus, a Deus

Ah, meu Deus

A verdade é que eu não consigo

e nem quero aprender em tempo algum

a te dizer,

indiferente e vazia,

adeus

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário