terça-feira, 5 de abril de 2022

A bola





A bola

Rola a bola, rola

redonda como o mundo

Meu mundo

tão justo e injusto

que, às vezes, penso que Deus esqueceu-se

da importância do fair play

rola a bola, ela rola

e em ano de Copa, quero meu circo mais do que tudo

quero me esquecer deste mundo

de fome,

enquanto joga-se comida porta à fora

de guerra,

enquanto meio mundo preocupa-se

verdadeiramente

com a vida de quem aparece muito pelas telas, mas que não tem nada a dizer

quero meu circo, redondo e verde

estar de mãos dadas com meus rivais de uma vida inteira

para torcer por onze guerreiros de mentira,

representação fake do orgulho patriótico que por cá ninguém tem

quero a bola nas redes

gritar gol

e dizer mais uma vez que sou Campeão de tudo

do redondo Mundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário