quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Apaixonada


Para um dia frio
Sinto muito frio, o inverno acaba comigo
por isso preciso você aqui a me dar abrigo.
Não é nada complicado ou delicado
não é preciso muito, calor, cor e teu sabor.
Prometo me comportar, controlar
e como gata preguiçosa não te arranhar.
Beija meu umbigo pra acalmar as formigas
que passeiam pela minha barriga,
e prometo ser bem boazinha
a acreditar em tudo que você me diga.
Não te peço muito e quase nada exijo,
quero apenas as tuas pernas para as minhas enroscar
e poderemos dançar sem sair do lugar,
suar, sobre a linha do Equador flutuar.
Prometo me deixar levar,
e ser tua companhia quando precisar.
Abraça-me como se fosse para sempre
e não serei indiferente ao que você sente e,
mesmo quando se mostrar o mais indecente,
prometo fazer tudo o que imaginar.
te amar.
A Lagarta
Vou acabar rouca de tanto te cantar
e queria ser sereia para poder te encantar.
Mas que nada, sou alma pobre e perdida,
enamorada e sem saída. Julieta sem Romeu, erro meu.
Queria ser rainha para exigir que você obedecesse
a todos os desejos meus.
Mas que nada, sou escrava que de joelhos
obedece aos caprichos teus. Carnaval sem samba, sambo eu.
Vou acabar exausta de tanto correr atrás de você
e queria ser atleta de Maratona para poder te alcançar,
mas que nada, sou lagarta que se arrasta.
Pobre mujer Hipnotizada por tu mirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário