domingo, 15 de abril de 2012

João e Maria - Chico Buarque ao Vivo




João e Maria

Agora eu era o herói

 E o meu cavalo só falava inglês

 A noiva do cowboy

 Era você além das outras três

 Eu enfrentava os batalhões

 Os alemães e seus canhões

 Guardava o meu bodoque

 E ensaiava o rock para as matinês


Agora eu era o rei

 Era o bedel e era também juiz

 E pela minha lei

 A gente era obrigado a ser feliz

 E você era a princesa que eu fiz coroar

 E era tão linda de se admirar

 Que andava nua pelo meu país


Não, não fuja não

 Finja que agora eu era o seu brinquedo

 Eu era o seu pião

 O seu bicho preferido

 Vem, me dê a mão

 A gente agora já não tinha medo

 No tempo da maldade acho que a gente nem tinha nascido

Agora era fatal

 Que o faz-de-conta terminasse assim

 Pra lá deste quintal

 Era uma noite que não tem mais fim

 Pois você sumiu no mundo sem me avisar

 E agora eu era um louco a perguntar

 O que é que a vida vai fazer de mim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário