terça-feira, 7 de novembro de 2017

Um Chico novo, O novo Chico



O Novo Chico

Como se um, o Chico único como ele só, não bastasse, 

ganhamos um Chico novinho. O novo Chico! 

Não mais o Buarque de Holanda, mas o Brown baiano como o pai. 

O seu Carlos deve de estar para lá do orgulho paterno,

pois que ser pai de um novo Chico é honra grande demais da conta. 

E o menino, como parece corriqueiro na família, 

(qualidade impressa no dna), 

nasceu com a música dentro de si.

Ela corre feito louca em seu sangue mestiço e por isso mesmo tão rico:

talento de Buarque somado ao talento de Brown;

tudo junto e misturado como tudo e como todos

no meu país.

Eu e o meu conhecimento formal nenhum de música e

que nada canto.

Cresci encantada, e ainda me encanto, com as canções do Chico avô.

Hoje, ao ouvir o menino, já prevejo que de modo particular,

com seu jeito de ser,

também o Chico menino encantar-me-a.









Nenhum comentário:

Postar um comentário