sábado, 19 de junho de 2021

Será

 


Será


O que será que me dá

Como disse o Chico

Que não posso controlar

Por mais que a lógica me venha a contrariar

Por mais que a história teime em apagar

 

O que será que me dá

Pois mesmo cega e surda ando a te escutar

E a ti te vejo nos recantos onde não estás

Que mesmo à esmo sei que ei de chegar

Apesar de nunca lá eu estar

 

O que será?

 

O que será que me dá

Que me faz perder todo o orgulho e me ajoelhar

Clamando louca pelo teu olhar

Gritando rouca para eu te escutar

Sabendo que não existo e que aqui nunca estarás

 

Sem o meu juízo finjo não enxergar

O que não tem jeito, nem nunca terá

O que não tem descanso, nem nunca terá

O que não limite, e em mim morrerá

No dia que meus olhos eu fechar

 

O que será...

 


Uma brincadeira sem vergonha com uma canção do gênio, Chico Buarque, que disse tudo que sentimos e que ainda terá muito a contar.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário