sábado, 11 de setembro de 2021

REI DA MAMATA


Dizem por aí que eu sou o rei da mamata

Caçador de patrocínios, comunista, esquerdopata

Dizem também que de arte ninguém mais precisa

Quando o mundo acabar por favor alguém me avisa

 

Dizem que eu mamo nas tetinhas da cultura

Quando o artista canta, o idiota nem murmura

Bando de hipócritas lambendo a sandália

De gente rica, inculta, ignorante, uma gentalha

 

Eu podia estar roubando

Eu podia estar matando

Eu podia ser o líder da milícia na chacina

Eu podia estar ganhando até um dólar por vacina

Mas eu sigo trabalhando

E compondo e cantando

Ajudando a erguer uma nação desta latrina

A cumprir mui sinceramente a minha sina

 

Você por sua vez se orgulhando da bravata

De ser apoiador de um imbecil sociopata

Requenguela, mequetrefe

Cada qual tem a cultura que merece

Ordinário, mequetrefe

Cada um tem a cultura que merece


Nenhum comentário:

Postar um comentário