quarta-feira, 13 de abril de 2011

U2 pela 2ª vez...

PopMart Tour - a 1ª Vez =)

13.04.11 360º Tour - a continuação...
Amanhã farei umas das coisas que mais amo fazer na vida: estar num grande show de rock. Ok, o U2 é pop, mas, mesmo assim, fantástico. Pela segunda vez estarei num concerto deles, amanhã 13 anos depois do primeiro. Adoro os concertos gigantescos pela força de todos ali juntos, da energia mais do que positiva e da alegria estonteante que me invade sempre nestes momentos. A música sempre me moveu, durante a vida toda foi assim. Foi o motivo pelo qual quis aprender outros idiomas, a razão de conhecer e fazer novos amigos, aquilo que faz o meu corpo vibrar e a mente explodir efervescendo. Gosto também dos shows intimistas, da boa música que se degusta como o vinho: em silêncio e bem quietinha. Mas, amanhã será dia de gritar até perder a voz e de, mais uma vez, ter certeza que a vida é muito boa na companhia de meus amigos. Amanhã será dia de cantar músicas que canto desde os 15 anos ao lado de amigos que tenho desde antes dos 15 anos, e isso é maravilhoso sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário