terça-feira, 28 de junho de 2011

InVerno


my car window view


Azules

la muerte es azul,
de azules de cielo lleno de  nubes
y soles de amaneceres de  un verano
tan bello como hoy,
lleno de mariposas y flores.
a mí la muerte no me asusta,
sé que un día llegará
y eso  no me entristece.
lo que me asombra es vivir
todos los años que todavía tengo
sin tenerte a mi lado.
sin tus ojos, tus brazos
y abrazos.

 

ainda

Teus olhos me olhando ainda estão aqui
pregados na retina  à ferro,
não adianta fechá-los,
esfregá-los.
olho, insistentemente, pela janela do carro,
asfalto, grama úmida, e o céu cinza do inverno
que chega preguiçoso como eu:
pingos lentos de chuva
brisa modorrenta e cansada
aves  acabrunhadas.
finjo tão bem o esquecimento nos dias ensolarados
que mesmo eu acreditei que teus olhos não estavam
mais aqui.
tenho que aprender a esquecer mais rapidamente
tudo aquilo que nunca aconteceu,
o teu peso
o teu cheiro
e o teu gosto, entre o salgado e  o amargo,
invadindo minha boca num jato
na manhã a teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário