quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Nicolas

Nicolas Martins Paroli, e o amor se fez pra  mim



Então foi assim
comigo a milhares de quilômetros de ti,
mesmo assim, tão de longe, que te vi.
e seja pelo motivo qualquer que for:
porque um pouco do sangue que corre em mim
está vivo em ti, Nicolas.
porque és uma parte viva do teu pai, a parte mais importante
da vida do meu primeiro menino
e, portanto, uma parte grande de mim.
ou, simplesmente, porque Deus quis,
a coisa se deu assim:
mesmo de longe, mesmo com uma foto que nenhuma
matéria física tem pra mim,
o amor se deu no preciso momento em que coloquei meus olhos em ti.
És mais que bem-vindo, és querido e para sempre
te carrego comigo,
para além da eternidade: meu Nico.


Música que teu pai gosta pra ti, pra nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário