sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Um dia




Um dia


Queria apenas um dia de vinte e quatro horas minhas.

Um dia no qual aqui tu estarias sem pressas e problemas,

sem medos e dilemas... Sem silêncios.

Um dia que não faria mal a ninguém porque apenas para nós existiria

e que depois seria esquecido,

nuvem rala,

poeira de lembranças de tudo que não chegamos a fazer;

a dizer.

Seria a mentira derradeira sobre uma vida inteira que não foi construída

pelo simples fato de que assim não era para ser;

apesar de um querer inexplicável. Irreparável.

Porém, e mesmo assim, mesmo sendo apenas uma falácia;

a gramática de uma língua nunca escrita,

eu o queria.

Queria este meu dia no qual o oceano não seria tão imenso como é,

 e numa caminhada muda, tu o cruzarias como dantes fizeram os teus

para, num dia, criar o mundo que hoje eu chamo de meu.

Apenas para estar comigo aqui. Eu queria apenas

um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário