domingo, 10 de setembro de 2017

Você



Você

Sinto tanto a falta de você, falta
de alguém que eu nem cheguei a conhecer,
que me dói o peito por saber que
eu posso te ver, mas não poderei olhar para
você.

Não poderei olhar com cuidado, prestando atenção em
cada bocado que depois de tantos anos mudaram.
Agora há mais marcas trazidas pela vida,
belas linhas desenhadas à
tinta.

Você cresceu e multiplicou-se em vida,
e eu achei tudo tão poético e mágico.
Apesar de saber que por isso eu não posso mais olhar para você
como olhava quando ainda podíamos um dia
talvez.

Sinto tanto a falta de você, falta
que faz-me esquecer que eu deveria ter orgulho e nada te dizer.
Porém, isso não sou eu.  E o que eu queria era saber,
saber cantar para poder contar de maneira mais melódica,
piegas e melosa o que eu sinto por
você.






Nenhum comentário:

Postar um comentário