domingo, 10 de julho de 2011

Pedro

Pedro (dono de uma parte do meu coração)

 

Pedro, não é pedra, mas sim luz.
Amor incondicional, terno e eterno que trago,
sempre contente em mim. 
Seu nome na minha pele mostra que não sou dona de ti
e sim, você senhor de mim.
Ri, dá-me um abraço apertado,
um beijo estalado,
e sou feliz.
Prometo estar sempre contigo, mesmo  de longe, daqui.
Vamos cantar juntos sem nenhuma afinação e,
viajar de mochila nas costas dos Andes ao Japão.
Ler nossos livros, ver filmes bonitos e,
seremos felizes.
Há de tornar-se homem alto e forte,
e prometo que se chorar te darei meu colo,
e, egoísta como só as mães sabem ser, serei feliz.
Amo-te, Pedro, desde sempre,
antes mesmo de você abrir teus olhos mais que expressivos.
Vi teus primeiros passos, ouvi tuas primeiras palavras,
e desde já me orgulho de ti.
E você será simplesmente feliz.
A meu afilhado que adora o homem aranha, é louco por jogos eletrônicos, sonha ser judoca e guitarrista, e pede logo que entra no meu carro: "Madrinha podemos ouvir um Rock bem barulhento. Te amo Pedro.
Vamos de Rock então!





Nenhum comentário:

Postar um comentário