terça-feira, 17 de janeiro de 2017

O sonho



O sonho

Sigo pelo meio, parada e sem jeito; sem vontades nem medos,
à espera do fim e do começo.
Imóvel ser feito de resinas plásticas sem cheiro e cor indefinida;
observo e Sonho.
Visagem, te vejo em sonho ou pesadelo. Atravessado,
você veio no meio de um sonho alheio; sorrateiro.
Eu sonhava com outro que é menos letal
e que não causa danos colaterais indesejáveis e perenes.
Um outro que me aparece sempre que fraquejo,
anjo da guarda sem asas que surge
quando sinto ganas kamikazes de correr em tua direção.
Ele vem e veio sem motivo ou razão como viera você,
acidental.
E sem porquês, lá estava você, mais uma e outra vez,
no meio desta rua úmida
de uma solitária noite silenciosa; meu caminho.
Noite fria e muda como você,
meu pálido par perfeito
perdido.
Fria eu silencio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário