terça-feira, 1 de setembro de 2015

Terça-feira



Acreditava que ainda teríamos muito tempo
e agora toda terça-feira tem cara de véspera,
de dia de mau agouro,
de fim de festa.
Dia em que o tempo estava prestes a fechar-me a tua porta
sem que eu soubesse.
Toda terça-feira aparece em mim uma ponta de mágoa doída. Aperta-me
o peito e a garganta seca.
Toda terça, preparo-me para perder-te mais uma vez,
e ao chegar a manhã seguinte percebo claramente
a tua falta. Dou-me conta de que o tempo não voltará atrás.
Toda quarta-feira choro. Choro e acendo a ti uma vela para que, talvez,
você possa ainda me encontrar apesar de estar
tão longe.
Para que possa se lembrar de mim.
Toda quarta desejo, mais que tudo,
o que não posso ter.
Toda quarta-feira queria poder te ver
mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário